Eva Rap Diva declara que não usa ténis falso e repudia artistas que publicitam páginas com modelos falsificados

Avatar By Redacao Dez 5, 2022

“Há artistas por aí que a gente sabe, pelo menos os mais atentos, que ficam a fazer posts e publicidade de páginas ou ténis falsos…”
Não é difícil imaginar que os ténis ocupam a maior parte da sapateira de Eva Rap Diva. Amante de ténis, a artista colecciona mais de 50 pares só da marca “Jordan” e diz-se apta para ver só pelas fotografias e pelo preço, quando é que um ténis é verdadeiro ou falso. Na última edição do Jornal PLATINA, edição de Sexta-feira, a rapper declarou que não usa ténis falso e fez uma chamada de atenção aos artistas renomados que publicitam páginas que comercializam ténis falsificados, sob pena de perderem credibilidade.
“Não é porque eu tenho possibilidade de comprar um verdadeiro que estou a falar mal do falso… eu não uso ténis falso porque gosto muito de ténis, tenho uma relação com as marcas de ténis e para mim é importante ter o modelo da marca, mas, se alguém quer ter um ténis bonito, de uma marca que gosta, não ter possibilidade de comprar um verdadeiro mas existe um igual que é falso e acessível ao dinheiro que essa pessoa tem, eu não condeno… eu condeno que essa pessoa roube alguém que está a usar um verdadeiro na rua, eu condeno que a pessoa se prostitua para comprar um verdadeiro, eu condeno que essa pessoa deixa de comer para comprar um verdadeiro.” Pontuou.
A artista continuou dizendo que, para a sua credibilidade enquanto “Eva Rap Diva”, não pode publicitar ténis ou qualquer outro produto falso nas suas redes sociais. “Há artistas por aí que a gente sabe, pelo menos os is atentos, que ficam a fazer posts e publicidade de páginas ou ténis falsos… Eu não concordo mas há quem concorde, é aí que as nossas credibilidades se diferem”.
Fonte: Platina Line